top of page

Tutorial para iniciantes Pokexgames


O Pokexgames é o poketibia original, o global, o jogo possui uma excelente jogabilidade e infraestrutura, contando com recursos que deixaria o tibia para tras, como um guia completo, o jogo possui som, várias linguas, um mapa completo no jogo apenas apertando Ctrl+Tab e vários outros recursos, além de possuir muito menos freeze. Na minha opinião, atualmente o Pokexgames é o melhor jogo de pokemon que existe e uma ótima alternativa ao tibia. Se você é fã de pokemon e gosta de Tibia, você deve jogar Pokexgames.

Se você pensa em jogar poketibia, é essencial seguir essas dicas:


1- Leia todo o guia, ele contém dicas muito importantes e ensina tudo sobre o jogo, tudo o que você vai precisar saber no início está no guia.

2- Nunca ande sem um pokemon fora da pokeball, se você estiver andando e o seu pokemon não estiver fora da pokeball todos os inimigos vão atacar diretamente você, com o pokemon sumonado, você não sofre nenhum dano até que seu pokemon esteja morto, nesse caso sumone outro para não perder vida, e se todos morrerem corra para a cidade e recupere a vida falando Hi para a Nurse Joy no Centro Pokemon.

3- Capture o Máximo de pokemons possível, você pode ganhar dollar (moeda do jogo) como recompensa por capturar pokemons na Catch Task que pode ser vista nesse link: http://mundo-pxg.blogspot.com.br/2014/01/catch-task.html.

4- Treine o seu skill de pesca, é sempre importante pescar, além de ser uma boa maneira de passar de nível, você ainda pode encontrar vários tipos de pokemons aquáticos diferentes, utilizando diferentes iscas, cada isca necessita um nível mínimo, nesse link você encontra todas as iscas, o nível para utilizá-las e os pokemons que você vai capturar com cada uma: http://mundo-pxg.blogspot.com.br/2014/10/npc-guru.html. Você pode aprender a pescar no Guia.

5- A quinta dica é, ajuste a luz ambiente para o máximo, assim o jogo nunca ficará escuro, dessa forma você vai entrar em cavernas e enchergar perfeitamente, basta ir nas configurações, clicar em Gráficos e ajustar a Luz Ambiente para o máximo:

6- Sempre faça tasks, as tasks são pequenas missões, que os npcs pedem para você fazer em troca de recompensas, muitas vezes recompensas muito boas, como a task de capturar pokemons, compensa muito fazer tasks. A lista com as tasks poor região pode ser encontrada nesse link: http://mundo-pxg.blogspot.com.br/2014/01/tasks.html.

7- Sempre use a pokedex( atalho Ctrl+D), com ela você pode verificar de qual tipo é o seu pokemon, e identificar contra quais tipos ele será mais eficaz e contra quais tipos ele será menos eficaz, isso possibilita que você se prepare antes de ir caçar um tipo específico de pokemons.

Essas são algumas dicas muito importante, se você seguir elas, com certeza se sairá muito bem no jogo. Assista ao vídeo abaixo para ver as dicas e o gameplay do jogo:

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUmZIC_Ui9RSkm9kVeV_hqA

Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/canaleasytolearn

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page